sexta-feira, fevereiro 9

Fiquei fã #15

Provei na semana passada e tenho sonhado com ele todos os dias 😛

Provei um do género, pela 1ª vez há dois anos, no meu restaurante de eleição, o César.

Desde então, tenho andado para fazer em casa, mas nunca calhou.

Até que, como disse, o provei na semana passada.


Strudel de maça do Pingo Doce.

Só vos digo, mesmooo bom! 😋

Dividi em três porções, apesar de terem comido sempre as mesmas duas pessoas 😆
Mas o marido queria logo fazer tudo. Não há necessidade.

Dividi em três e comemos então em três refeições diferentes.

Comemos apenas acabadinho de sair do forno. Sério, é uma delícia.
Não achei demasiado doce nem nada.
A maça sabe bem, a massa folhada é boa....

Aconselho, para quando vos apetecer fazer um brilharete num jantar de amigos.
O preço?

2,50€ se não estou em erro.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Nunca comi, mas fiquei com vontade de experimentar!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Eu adoro o do Lidl! Deve estar pelos mesmos preços ;)
E o Lidl já teve uma versão "cheesecake de limão", mas entretanto desapareceu :P

Patife disse...

É a melhor comida para depois de pinar. Palavra de Patife. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...