quarta-feira, fevereiro 21

Dia dos namorados

Eu bem disse que não estava com vontade, andava em baixo, blá blá blá....

Mas o marido conseguiu surpreender-me.
Aliás, eu já sabia que ele ia fazer algo, não sabia era que ia ser tanto.
Saio do trabalho no dia 14, chego a casa e.... :


Ele sabe que eu adoro orquídeas 😍

Morangos a fazer um coração e por acaso estes eram bem bons e claro, Milka nunca falta 😋
Como podem ver, a cama estava cheia de pétalas, assim como a casa quase toda, e com muitas velinhas a aquecer o ambiente. Amei 💖


Depois ele preparou tudo para a nossa refeição.
As entradas:

Bolo do caco (comprado) com manteiga de alho e ervas feita pelo marido

Gambas cozidas a acompanhar o frisante

Gambas fritas 

O prato:

Caril de camarão

E para sobremesa:

Claro que se pôs de lado a dieta e só vos digo, fiquei super contente e estava tudo deliciosamente bom!

Eu disse-lhe que não estava com espírito para fazer nada, pois normalmente faço sempre um miminho, mas ele disse que tinha que fazer algo. Era o 1º ano como casados e na nossa casa.


4 comentários:

Mel disse...

♥♥ =)

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel disse...

Que "miminho" tão bom.
Que sejam sempre muito felizes.
Beijinhos

m-M disse...

Parabéns ao marido pela surpresa! :D

Tal mãe, tal filha disse...

Olha que rica surpresa! Por aqui foi ao contrário, fiz-lhe uma surpresa mas foi fora de casa ;)

Beijos/ A Mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...