quinta-feira, agosto 10

Mais uma despesa, só naquela

Estou desconfiada que os astros, o universo e eu sei lá quem mais, me ouvem. E têm um complô contra mim.

Não basta o dinheiro todo gasto com a casa, obras e afins, eis que, apesar de andar a adiar aos meses e saber que tinha mesmo que o trocar, o meu telemóvel deu o berro.

Não tocava o alarme, não dava horas certas, não enviava mensagens, não aguentava ligado sem estar ligado à corrente, nada.

Na Quarta-feira dia 2 de Agosto decidi comprar um telemóvel novo. Pela internet!
É verdade, eu bem avisei que andava viciada nas compras pela internet, mas este tipo de gadgets nunca pensei.

Estava cheia de medo, mas a mana e o namorado falaram muito bem do site. Mandaram vir de lá os telemóveis deles.

O site é este:

https://www.coolicool.com/

Andei a pesquisar com a ajuda do namorado dela e eis que escolhi o telemóvel.

Repito, encomendei-o na Quarta-feira dia 2, à noite, na Sexta-feira dia 4 já o tinha em casa, de manhã.
Fiquei mesmo super contente.

Melhor ainda, tinha umas dúvidas, mandei um email à equipa de suporte do site e responderam super rápido!

Eis o menino:


A marca do mesmo é-me totalmente desconhecida e pelos vistos em Portugal saiu à muito pouco tempo. Ainda não há grandes opiniões acerca dele.
É um Elephone S7.

O melhor? O preço dele no site era de 250€. Comprei-o por 170€.
Fui a uma loja de telemóveis e por acaso, ao pegarem no telemóvel, disseram que o vendiam ali. O preço? 260€.

Conclusão? Fiquei bem contente, pois poupei dinheiro.
Não sei de facto se é bom, mas se durar pelo menos 2 anos, já não é mau.
Até à data, estou satisfeita.

Pesquisem na internet, existem vários sites a comparar este Elephone com o Huawei P8 e com o Samsung S6 se não estou em erro.

Aconselho a darem um saltinho lá pelo site. Têm mais marcas, mas nada das grandes marcas conhecidas. Eu arrisquei e estou satisfeita com 1 semanita de uso. A ver vamos.


2 comentários:

Isa Sá disse...

Que dure muito tempo e que corresponda às tuas expetativas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Não acredito
Nem de propósito. Ia aproveitar o subsidio de férias para comprar um novo pq o meu tb já está velho (Bateria viciada e sempre a queixar-se da bateria). Este fim de semana vou ver este site.
Tens alguma dica mais especifica? Será credível o site? (pelo menos ctg correu bem) ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...