segunda-feira, agosto 14

Do fim-de-semana

Oh, Sexta fui fazer as minhas unhas de gel novas e depois????
Depois fui jantar a casa dos Padrinhos Àdescávir e namorado 😀

Conversa sempre muito (demasiado 😜) animada, comidinha da boa e saudades assim postas em dia.
Hoje estarei com eles de novo, e talvez amanhã 😀

Bem, o fim-de-semana... Como disse, Sexta tive direito a jantar com os padrinhos.

Sábado, depois de acordar sem despertador, ginásio com ela e ai ai como ando a adorar ver os resultados 💪
Almoçar a correr e depilação.

Passámos depois a tarde a tratar de mais coisas do casamento e já mais três ou quatro assuntos ficaram resolvidos. A ver vamos. Talvez cinco 😜

Depois das compras, fomos para casa do irmão do namorado e estivemos lá em amena cavaqueira até perto das 2h da manhã.

Domingo acordámos às 10h mas sem vontade, pois dormiu-se pouco, mas haviam mais coisas para fazer.
Mais uns assuntos tratados, mais dinheiro gasto, almoço em casa e praia.

Sabe sempre demasiado bem a praia.. Que paz que sinto quando lá estou, apesar de levar com kilos de areia.

Ainda demos um saltinho pela nossa casa e a coisa está-se a compôr 😀

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Cynthia disse...

Fins de semana atribulados! Não podes dizer que não fizeste render o tempo :)

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, "a coisa está-se a compor," mais uma semana para se compor, a seguir mais um fim de semana e outra semana se segue para "a coisa está-se a compor". Sei que não vai concordar comigo, mas tenho que dizer, "ui...os homens sofrem muito".
Feliz semana,
AG

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Já comprei o meu tlm novo: o hawuei p8 2017 lite.
Com os pontos da Vodafone ficou a um preço bem jeitoso com os pontos da Vodafone. A bateria do outro viciou-se na semana passada, ou tenho algo ativo que da me dá cabo dela. Como já estava velho, comprei um novo.
Aproveitei e fui aos chineses comprar uma capa para desenrascar. Depois das férias mando vir uma pelo Aliexpress.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...